Parcoscientifico

Paul Tudor Jones: Bitcoin vai explodir nas próximas duas décadas

12. Januar 2021 // von admin

Paul Tudor Jones tem sido um grande defensor do Bitcoin System nos últimos tempos, mas ele está confiante de que a moeda vai explodir nos próximos 20 anos.

Paul Tudor Jones: Os próximos 20 anos serão enormes

Nas próximas duas décadas, ele acredita plenamente que a bitcoin pode se tornar uma espécie de moeda global, e que praticamente todos os países do mundo a estarão utilizando de alguma forma. Ele também está confiante de que o bitcoin e seus primos altcoin logo serão negociáveis da mesma forma que os metais preciosos.

A bitcoin teve um ano e tanto em 2020. A moeda viu seu valor explodir nos últimos meses e aumentar de pouco menos de $4.000 para cerca de $19.000 no momento em que foi escrita. Recentemente, a moeda estabeleceu um novo patamar e está testemunhando a adoção institucional como nunca antes.

Entretanto, Jones diz que o limite total do mercado para bitcoin é de apenas cerca de 500 milhões de dólares no momento da imprensa. Isto pode parecer um grande número no início, mas é consideravelmente menor do que a capitalização de mercado de 9 trilhões de dólares que o ouro ostenta. Portanto, ele está confiante de que o ativo tem muito espaço para crescer.

Em uma entrevista recente, ele afirma:

Hoje não há como saber como serão os próximos dez ou 20 anos e eu sei que se eu tivesse que assumir novamente uma posição, eu assumiria o nome da marca que é bitcoin. Vou assumir que é o preço errado pelas possibilidades que tem e vou assumir que o caminho a partir daqui é o norte.

Ele diz que o bitcoin o lembra de muitas das ações malucas que surgiram durante o final dos anos 90, também conhecido como a era dotcom. Ele diz que muitas dessas ações acabaram mortas, embora algumas tenham sobrevivido e desde então dispararam para o topo da escada financeira. Ele acredita que o bitcoin seguirá um caminho semelhante, e que poderá ser, em última instância, um dos mais „dominantes do mercado“.

Ele diz:

Bitcoin me lembra muito as ações da Internet de 1999 porque a Internet estava em sua infância. Ninguém sabia como valorizá-la por causa do mundo de possibilidades que se apresentava… Acho que o cripto vai ter um passeio louco de foguetão pelo caminho.

Um Poucos mergulhos aqui e ali?

Ele diz que, embora seja provável que o ativo tenha um futuro forte, ele tem certeza de que continuará a encontrar oscilações de preços aqui e ali, e que os comerciantes devem estar mentalmente preparados para isso.

Na maioria das vezes, os comerciantes já estão provavelmente acostumados a este tipo de comportamento, considerando que o ativo ganhou cerca de 16.000 dólares no decorrer de oito ou nove meses este ano. No passado, Paul Tudor Jones disse que o bitcoin é uma das melhores ferramentas para combater a inflação.

Kommentare sind geschlossen.