Este Indicador Fundamental mostra por que Bitcoin não parece quebrar $11.000

O preço do Bitcoin Era entrou em fase de consolidação, pois negocia entre $10.600 e $10.800
A forte tendência de alta da moeda criptográfica nos últimos dias estagnou assim que se aproximou de 11.000 dólares, já que a pressão de venda a este nível provou ser bastante significativa
Os analistas estão agora em conflito sobre a próxima tendência, pois tudo depende de se $11.000 provam ser um nível superável.
Uma empresa de análise está agora observando que há um indicador que está fornecendo uma visão da razão pela qual a BTC não parece conseguir quebrar este nível

Eles observam que a rede está atualmente observando uma „grave falta“ de atividade de endereçamento, o que aponta para uma fraqueza subjacente

O Bitcoin vem se consolidando desde que os touros foram capazes de elevá-lo para máximos de 11.000 dólares. A mudança para este nível no início desta semana foi promissora, mas desde então tem sido seguida por outro período prolongado de comércio lateral.

Onde as tendências do mercado inteiro nas próximas semanas devem depender em grande parte de como ele continuará respondendo à pressão de venda que existe aqui.

Se os ursos assumirem o controle e empurrarem o BTC para baixo, ele pode não encontrar nenhum apoio forte até $10.000, sendo que uma pausa aqui embaixo é grave.

Uma métrica fundamental que pode estar contribuindo para esta leve fraqueza é uma „grave falta de atividade de atendimento“ – de acordo com uma empresa de análise.

Bitcoin se consolida abaixo de $11.000, mas a fraqueza cresce

No momento em que escrevo, a Bitcoin está negociando marginalmente ao seu preço atual de US$ 10.770. Isto é em torno do preço pelo qual tem sido negociado ao longo dos últimos dias.

Ontem, depois de avançar para $11.000, a BTC enfrentou uma súbita pressão de venda que fez com que seu preço baixasse até $10.500 em algumas plataformas de negociação.

A queda para estes baixos foi fugaz, mas destacou a força da resistência a curto prazo da BTC, assim como alguma fraqueza subjacente entre os touros.
Empresa de análise: Sinais de advertência intermitentes de atividade de rede para BTC

Plataforma analítica Santiment explicou em um tweet recente que existe atualmente uma grave falta de atividade de endereçamento na rede Bitcoin. Isto aponta para uma fraqueza subjacente entre os compradores do criptograma.

„Por que a BTC continua a ver a queda ocorrer sempre que nos aproximamos dos 11 mil dólares? Nosso modelo DAA Divergence indica que a rede está vendo uma severa falta de atividade de endereços. Hoje é a quinta produção mais baixa dos últimos 6 meses“.

Kategorien: